sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Postas de Cação Assadas

Ingredientes:

2 postas de cação
2 limões
3 dentes de alho
1 colher (chá) de sal
4 batatas
2 cebolas
3 colheres (sopa) de óleo




Modo de Preparo:


Pique o alho e misture com o sal e o suco dos limões. Com esta mistura tempere o peixe e deixe descansar por algum tempo (eu deixei por 1 hora e meia).
Em uma travessa, coloque as batatas cortadas em rodelas e o cação em cima delas, com o tempero junto. Regue com o óleo e leve para assar em fogo médio por uma hora.
Depois, corte a cebola em rodelas e jogue em cima do peixe e das batatas. Volte com o prato ao forno por mais meia hora e sirva.


Rendimento: 2 porções

4 comentários:

Tito disse...

Descobri o seu blog pela comunidade lá de receita do orkut..ahuhuahuauh.
Maneiro! Qualquer dia desses eu vou experimentar fazer uma receita dessas. Só ouvi falar bem até hoje.
Beijo!

The Kill disse...

Ah, que legal! Eu adoro aquela comunidade! Aprendo taaaaaaaanta coisa lá, sem falar que as pessoas lá são muito queridas e atenciosas. Eu lembro que você falou um dia que participava mesmo, acho que quando estávamos falando da feijoada pra roda de samba haeaiehuiaheuiahui

Procuro colocar as receitas aqui bem explicadinhas, mas qualquer dúvida é só me perguntar! :)
E me convide se ficar bom!!! HEUAHEUAEUHAEUHAU

Beijo!

Tricia disse...

Oi amiga!!! adoreiiiii o seu blog! essa receita de cação eu vou fazer com certeza!!!! obrigada pelas visitinhas e comentários!!! bjsss

Killvyane disse...

Tricia: Que bom que você gostou do blog! Espero que aproveite mesmo a receita e quantas mais sentir vontade... Quando fizer, me conte como ficou!! Beijos!